8 de outubro de 2008

Oba.


Boa notícia. Em breve, abrirá em São Paulo uma filial do Butter, badalado restaurante de Manhattan. Cenário de encontros sociais do seriado adolescente Gossip Girl, a casa nova iorquina oferece 4 ambientes diversos, cada um com um próposito diferente, que vai de restaurante à lounge de balada.


Em São Paulo, (mais boa notícia) o Butter será aberto no andar superior da 1OAK (''One of a Kind''), balada também frequentada pelos famosos e bem nascidos de Nova Iorque (e do mundo), que será inaugurada as well. A proposta, que dá certo, é a de que você não pode comprar sua entrada no 1OAK. A casa trouxe o glamour de volta à cena noturna de Manhattan, sem aquele alvoroço em que as pessoas pagam exuberantes quantias de dinheiro para entrar num lugar.

Precisamos de algo assim por aqui!




Nem de playboy, nem de moderninho, nem de alternativo ou erudito: a idéia é misturar um grupo legal, e ela vai ser cuidada muito de perto pelos sócios que vão ficar pessoalmente na porta treinando o “olhar” dos seus futuros hostesses para selecionar quem deve – ou não – entrar.


Nenhum comentário: